sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Princesas- Ariel

Olá menineeees, estou fazendo uma serie de makes de princesas, que eeh bem o estilo que eu gosto ne.
Vamos começar com a Ariel a pequena sereia que eh bem simples, mas se vc qser pode dar um UP, vai do teu jeitinho...
E que fike claro q esta serie são apenas insipirações nas princesas, não é exatamente igual, blz?

Você vai precisar de sombras nos tons de rosinha, lilás, azul, verde, iluminador e mascara de cilios

beeeijo :*

1. Aplique o rosa em uma parte apenas da palpebra, pode ser menos que eu ahsauhsi


2. Essa ft não fikou boa, mas enfim, no meio aplique a sombra lilás, pra ficar da cor que gostaria eu dei umas leves batinhas com a sombra roxa, bem leve


3. No cantinho aplique o azul, não vah ate o concavo

4. Para marcar o concavo eu apliquei a sombra verde e esfume


5. Para finalizar eu apliquei o iluminador, uma sombra branca rente aos cilios inferiores e a mascara de cilios





e fikou assim meninas


beeeijo


Nenhum comentário:

Postar um comentário